<< Voltar     


Pote pode se esbaldar 900ml e tampa de papel.

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2020

Data de lançamento: 10/09/2020

Categoria: Food Service, Delivery e Take Away

Tags: delivery, batata frita, lançamento, papel, pote, tampa, perfurada, crocância

Vencedor: BO Packaging (www.bopackaging.com.br)
Design: BO Packaging Brasil
Convertedor: BO Packaging Brasil / Gráfica Keops
Brand owner: Burger King Brasil


País: Brasil


A tampa é funcional, prática e permite agilidade durante o processo e os furos ajudam a manter a característica do produto que o delivery precisa. O pote com designer criativo incentivando o consumidor a se Esbaldar. Desenvolvido especialmente para garantir a qualidade do produto durante o delivery.

A tampa tem uma espessura de 0,40mm sendo facilmente armazenada um sobre a outra, ocupando pouco espaço, os potes encaixam um dentro do outro. A tampa possui um sistema de trava que são fixadas na borda do pote garantindo facilidade durante o encaixe e completa fixação do produto no transporte.

Incentivo ao consumidor que ele pode sim se esbaldar sozinho ou com a família, que temos um pote com uma tampa criada especialmente para o Delivery, que o seu produto vai estar crocante e com as características de um produto adquirido no balcão.

Criamos uma tampa de papel, para contribuir com a reciclagem e sustentabilidade. O papel que usamos é de fonte reciclável sendo certificado em FSC, com esta mudança conseguimos substituir a tampa plástica pela de papel.

Ver maior em nova página